Projetos Fotográficos para participar em 2016 - Doce Timidez

Doce Timidez

Projetos Fotográficos para participar em 2016

27.12.2015

Olá, como você está?
Curtindo o pós natal e comendo bastante por aí também? Aqui estou no momento de arrumar a casa, planejando o cardápio do ano novo e tentando organizar minha vida e o blog para 2016 e obvio que tentando descansar também haha! Ah, estou curtindo o fato de não precisar trabalhar até o dia 03.

Um dos itens da minha lista de organização para 2016 é participar de algum projeto fotográfico! Esse ano eu já contei aqui sobre um projeto que participei, o desafio primeira e cheguei a mostrar minhas fotos de um mês que participei.

O bom de projetos é treinar e tentar sair da zona de conforto, quero muito participar de algum ano que vem, por isso acabei listando todos para assim escolher um.

Como sei que aqui tem bastante pessoas que curti fotografia e participar de projetos resolvi compartilhar a lista por aqui, mesmo que a maioria dos projetos já sejam bastante conhecidos.

Vamos aos projetos?

Projetos Fotográficos

52 Semanas

O 52 Semanas consiste em tirar uma foto por semana. Já tentei participar desse um tempo atrás, mas não passei da 7 semana #vergonha.

365 Days

Esse projeto consiste em tirar uma foto por dia, logo você terá no final do ano, uma foto de cada dia que você viveu, isso me parece muuuuito legal, mas imagino que muita gente deve abandonar no meio, por ser bem longo.

100 Happy Days

Esse é bem legal o objetivo e é tirar uma foto por dia de algo que te fez feliz naquele dia. Acho esse bem valido, principalmente para passarmos a analisar melhor as pequenas coisas que fazem o seu dia feliz.

Desafio Primeira

Já falei sobre esse desafio aqui no blog, ele é mensal, logo você pode começar em janeiro, fevereiro ou em qualquer mês que quiser, assim como todo desafio é legal seguir à risca, mas não é necessário, já fiz esse em fevereiro e foi o único mês que consegui fazer direitinho, as outras vezes que tentei acabei abandonando depois de uma semana.

Esses são os projetos fotográficos que listei e que estou analisando. Minha vontade maior é o 365 days ou o 100 happy days, porém tenho bastante receio de abandonar os dois.

Assim que eu decidir conto aqui para você, ta?
Até a próxima!

Acompanhe o Doce timidez nas redes sociais!
Twitter | Facebook | Instagram | Bloglovin | Youtube | Snapchat {docetimidez}

Me conte o que você achou do post

  • Luana Santos 27/12/2015

    Eu pretendo começar um projeto. 52 semanas seria o mais fácil de começar, apesar de que eu me interesso muito mais pelo 365 days, mas como eu não sou disciplinada, tenho medo de começar e parar antes de terminar :/

    O x on x também seria legal, mas não conheço blogueiras pra convidar.
    Beijão ;p


  • Ana Marques 27/12/2015

    Eu fiz o 356 Days esse ano e foi ótimo.
    Faça também, é um desafio super legal para a criatividade.

    Beijos 🙂


  • Thamires Oliveira 27/12/2015

    Eu também sou fã desses projetos. Participei por muito tempo do Desafio Primeira e já fiz também uma vez o 365 Days. Esse ano de 2016 estou pretendendo fazê-lo novamente com um amigo, vamos ver. Espero que dê certo, já escolheu o seu?

    Beijos (:


  • Rafaela Pinheiro 27/12/2015

    Eu já participei do desafio primeira, acho bem criativo, but:sou procrastinadora, e abandonei.
    Um projeto que tenho muita vontade de participar é o X On X (exemplo: 6 On 6, etc..) mas nunca acho ninguém, ou quando encontro dão pra trás depois de um tempo :/

    http://www.tobemzen.com


  • Nubia Faria 27/12/2015

    Oi Bruna,
    Cheguei aqui justamente porque estava pesquisando sobre os desafios/projetos fotográficos, alguns eu realmente não conhecia mas adorei saber mais, e também poder conhecer seu blog que já achei lindíssimo!
    Bjos Cor de Creme pra você!